Passei anos sofrendo do distúrbio chamado DTM que atinge boa parte da população, mas de formas diferentes. No meu caso, tinha a limitação de abertura da boca, crises de travamentos em que ela não abria, dores todos os dias (enxaqueca, dores no rosto, na cervical), ouvido tapado sempre e estalos horríveis.
Passei por muitos e muitos médicos que sempre alegavam ser muscular. Eu batia o pé com o médico dizendo que não podia ser muscular, porque aquele barulho de osso deslocado não era normal. Gastei muito dinheiro acreditando que aquele profissional da saúde me ajudaria, mas só decepção. Até que as crises pioraram e meu rosto perceptivelmente inchou do nada. Encontrei um médico especialista e marquei minha consulta na clínica Neo Face. Eu já estava sem esperanças, mas no exame clínico ele já identificou o problema e me explicou de forma tão clara que me senti muito segura e feliz por tudo se resolver. Fiz os exames para confirmar as suspeitas e foi confirmado o deslocado e um derrame articular. Fiquei em pânico com esse nome, mas o Dr. Luciano me explicou tudo e como funcionaria o tratamento. No meu caso, seria primeiro a cirurgia e posteriormente o tratamento paliativo (fisioterapia, ortodontia) para corrigir minha mordida e outros fatores que levam a esse distúrbio.
Fiz a cirurgia e estou muito melhor que antes. Zero dores. E estou em andamento da fisioterapia com uma profissional maravilhosa.
Digo que dei muita sorte em encontrar o Dr. Luciano, a Dra. Carol e a clínica Neo Face.

Eu Passei Por Uma Cirurgia Que Era Muito Necessária Para Mim: Artroscopia Da Atm.